Primeiro bugio resgatado pelo Cetas completa um mês de recuperação no Piauí
Um mês após ser resgatado em uma estrada vicinal no município de Barras, o primeiro filhote de bugio acolhido pelo Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) apresenta excelente evolução e segue se recuperando para, no futuro, retornar à natureza. O animal, encontrado sozinho e em situação de vulnerabilidade, permanece sob acompanhamento diário de uma equipe multidisciplinar.